Dicas diárias de aprovados.

DESISTIR?

Uma super mensagem do amigo @patrick.nilo para motiva-los nesse domingo:



















Tenham uma excelente semana #concurseiros 

Desista de desistir! 

Eduardo em 29/04/2018
No ig @eduardorgoncalves

5 comentários:

  1. Parabéns pelo post. É estimulante. Mas há uma coisa que sempre me incomoda e critico: a crença de que se a pessoa não tem fé em Deus não alcançará seus objetivos. Sei que a população de ateus/agnósticos não passa de 5%, porém acho que condicionar a aprovação em concurso ou o sucesso na vida à crença em Deus, para mim, é menosprezar a (falta) de fé alheia. Sou ateu e, modéstia à parte, tenho sucesso, sou servidor público federal, já passei em outros concursos, tenho uma família linda: mulher, filhas. A falta de fé, a descrença em Deus, em Jesus e em quaisquer outros símbolos religiosos nunca me impediram de ir em busca de novos horizontes. Respeito os religiosos e as religiões, mas o mundo está cheio de exemplos de pessoas de sucesso, pessoas exemplares, boas, honestas, de caráter, que não compartilham a crença no divino, no sobrenatural. Bem, Edu, desculpe pelo comentário. Acompanho sempre seu blog e o leio quase que diariamente. Obrigado pela força que vc nos dá!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Desisti de desistir!

    ResponderExcluir
  3. Concordo e assino embaixo do post do colega sobre (des)crença em religião. Sou ateu também e acho totalmente dispensável essas referências religiosas (isso deveria ficar na esfera pessoal de cada um). Adoro o blog, aprendo MUITO aqui, mas esse tipo de postagem - nessa parte "divina" - chega a ser até "desmotivacional". Grande abraço e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  4. lindo post :)

    E aos ateus: olhem para as quatro primeiras direções, não olhem pra cima se não acreditam. Não compliquem!
    Aquele que escreve, obviamente, vai expor aquilo em que acredita, se não acredita, absorva aquilo que te faz bem. O resto deixa para os demais.

    Obrigada pela msg Edu

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!