Dicas diárias de aprovados.

VOLTANDO APÓS O FERIADO ....

Olá queridos, bom dia... 

Muitos alunos me perguntam: como se manter motivado? Como retornar após o feriado? 

E eu sempre respondo: não tem segredo nenhum que não seja a disciplina e a vontade de realizar seu sonho do cargo público. 

A disciplina é fundamental, é criar um rotina de estudos que somente será quebrada em último caso. É ter organização, ou seja, acordar sabendo o que vai estudar e somente parar quando, de fato, estudar o que estava combinado com você mesmo para esse dia. 

Já a motivação cada um tem a sua, a minha era viajar, ter independência financeira, poder fazer as minhas coisas sem mais precisar da ajuda de meus pais. 

Em sendo assim, acabou a desculpa hoje: pegue seu cronograma, livro de direito na mão, vade mecum do lado (e lembrem que o modo certo de estudar para concurso é com o Vade do lado servindo de consulta imediata) e bora realizar seu sonho.


Lembrem-se: "Aquele que não luta pelo futuro, aceita o futuro que vier" e mais: "Se você não luta pelo seu sonho, no nosso mundo jurídico, você vai trabalhar para realizar o sonho do coleguinha". 

Pensem que estudando bem hoje, não é mais uma segunda-feira, mas sim uma segunda-feira a menos. Vibrações positivas sempre. 

Acabou a moleza.

Aos estudos, e é agora meus amigos. 

Eduardo, em 28/03/2016

5 comentários:

  1. Obrigada pelos incentivos, Eduardo. Continue sempre assim...ajudando a todos nós que sonhamos e lutamos pela realização profissional. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, obrigada pelo incentivo!!! Que a vida seja sempre generosa com você em retribuição ao bem que você faz por todos nós que escolhemos esse caminho! Estou aguardando ansiosamente que disponibilize para aquisição o Edital Sistematizado para Defensorias Estaduais!!!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!