Dicas diárias de aprovados.

VALE A PENA COMPRAR MATERIAIS DE 2020 OU DEVO AGUARDAR OS DE 2021?

 Fala galerinha, tudo bem com vcs? 


Bora falar de um tema muito pedido: EDUARDO, VALE A PENA COMPRAR MATERIAIS DE 2020 OU DEVO AGUARDAR OS DE 2021. O QUE FARIA? 


Bem, para 2021 ainda faltam 76 dias, mas os livros do próximo ano são lançados apenas em fevereiro/março, então faltam pelo menos 130 dias para vocês terem acessos aos livros de 2021. 


Logo, a minha dica é: materiais que você está precisando agora compre os de 2020. Não espere virar o ano para comprar algo que você precisa para ontem. 


Essa dica vale ainda mais se pensarmos que em 2020 praticamente não tivemos mudanças legais e tivemos poucos grandes julgamentos, que podem ser facilmente acessados pelo Dizer o Direito.


Além de que 76 dias é tempo suficiente para você estudar uma matéria inteirinha! Então não faz sentido esperar a virada do ano para comprar um material que você precisa para agora. Isso é perder tempo. 


UMA RESSALVA - CURSO EXTENSIVO COMPLETO GRAVADO EM 2020 - aí sim penso que vale a pena esperar o de 2021, caso seja desses cursos regravados ano a ano. Se quiser ver aulas de 2020 faça isoladas em vez de comprar o curso completo desse ano, p. ex (pode ser uma alternativa). 


Muito alunos usam a desculpa da virada de ano para retardar o início ou execução dos estudos. Não seja um desses que vão perder 3 meses aguardando os materiais de 2021. 


Certo meus caros! 


Eduardo, em 16/10/2020

NO instagram @eduardorgoncalves

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!