Quem passa por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO e @MEUORGANIZADO.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

LEIAM NOSSO "MANUAL DO CONCURSEIRO"

OPORTUNIDADE ÚNICA - WORKSHOP EM CURITIBA - PASSO A PASSO PARA A APROVAÇÃO NO MPE

CURSO PRESENCIAL (WORKSHOP) - PASSO A PASSO DA APROVAÇÃO NA CARREIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Olá meus amigos,  Faremos um WORKSHOP  em CURITIBA  com o tema PASSO A PASSO para a aprovação em concursos do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTAD...

APOSTILA GRATUITA: LEI ANTICRIME E O CPB


Olá, gente!

Início de Carnaval e muita gente decidida a estudar! Para motivá-los, temos mais um excelente material gratuito disponibilizado aqui no site e que contou com a colaboração do amigo André Martins, Promotor de Justiça no Amazonas. Aproveitem para segui-lo no Instagram e receberem dicas @andreepifaniomp

Como todos vocês sabem, a lei anticrime será muito bem explorada pelos concursos daqui pra frente. Além de se tratar de uma novidade legislativa, o que por si só atrai os holofotes das bancas organizadoras, a lei é de máxima importância.

Nessa apostila você tem a compilação e explicação sobre as mudanças operadas pela lei no Código Penal. Vale muito a pena a leitura!

Baixe a apostila gratuitamente AQUI

Bom Carnaval a todos e lembrem-se de que terão anos e anos para aproveitarem quando forem aprovados. Todo esforço será recompensado.

Abraços!

Gus, em 22/02
No insta: @diaskershaw


1 comentários:

  1. Excelente material. Muito obrigado, Edu e Dr. André.

    Apenas questiono se, efetivamente, após a alteração no art. 83, III, houve efetiva perda de eficácia da Súmula 441/STJ, como afirmado pelo Dr. André.

    A mim me parece que não, porque o cometimento da falta grave continua não interrompendo o prazo para livramento. Não se reinicia a contagem. A legislação nada alterou quanto a isso. Apenas há empecilho para concessão àquele que a tenha praticado nos últimos doze meses. Nada obstante, superado este ínterim, cumpridos os demais requisitos (inclusive o temporal, cujo prazo não se reiniciou), o condenado faz jus à benesse.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO E @MEUORGANIZADO. ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!