//]]>

Dicas diárias de aprovados.

google.com, pub-6565334921576955, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOVIDADES DO BLOG:

Postagem em destaque

CF EM 20 DIAS - INSCRIÇÕES ABERTAS - NÃO PERCA NOSSO DESAFIO DE COMEÇO DE ANO.

 Olá meus amigos,  A QUINTA edição do nosso clássico desafio CF em 20 dias já tem data para começar.  Ele está marcado para ter início no di...

QUANTAS PÁGINAS LER POR HORA DE ESTUDO PARA CONCURSO?

Oi meus amigos bom dia, 

Eduardo quem escreve, com um tema muito interessante e que muitos de vocês me perguntam. 

Recebo, diariamente perguntas aqui no blog e no Instagram (@edurdorgoncalves) acerca de quantas páginas eu lia por hora de estudo. 

A maioria das pessoas acha que eu lia, pelo menos, umas 30 páginas por hora, totalizando, após 8h de estudo, uma leitura de 240 páginas/dia. 

A verdade, contudo, é surpreendente e nem perto das 30 páginas que a maioria espera ouvir que estudava. 

Fiz um video contando para vocês a verdade aqui: CLIQUE A ASSISTA (https://www.instagram.com/p/BzwLTebgiPp/?igshid=psteyhvk4mf2)

Então, meu amigos, siga no seu ritmo e com qualidade. Quantidade não diz nada. 

Se você aprende bem lendo 8 páginas por hora, está ótimo. Se você aprende bem lendo 20 páginas por hora também está ótimo. O importante é um bom aprendizado, especialmente nesse primeiro estudo. 

"Portanto, não se limite a ler, mas sim estude o conteúdo lido". 

A verdade é que as pessoas hoje estão preocupadas com quantidade de estudo (de páginas/de horas/de aulas), porque buscam resultados imediatos, sem se dar conta de que a aprovação é um projeto a longo prazo.


Eduardo, em 11/07/2019
No instagram @eduardorgoncalves

3 comentários:

  1. Eu tenho muita dificuldade em me organizar e estuda pela net é muito desistimulante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudar é desestimulante, se fosse bom todo mundo fazia. O que é bom é ganhar bem e não ficar passando humilhação todo dia no CLTIL..

      Excluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

.

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOVIDADES DO BLOG:

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

.

NÃO DEIXE DE LER!