Quem passa diariamente por aqui, PASSA!

NOTÍCIAS 29 CPR

Olá amigos, boa tarde. 

Notícias sobre o 29CPR. O acordo já está minutado, pendente apenas a assinatura da PGR. Não se sabe se ela o assinará ou não, mas se sabe que as previsões de nomeação são para o final de 2018, quer seja dos aprovados nesse concurso, quer seja de um novo que se seguir a esse caso ele seja anulado. 

Ou seja, mantido ou não o atual concurso, possivelmente no final do ano que vem teremos nomeações (e as nossas remoções rsrsr). 

O que eu acho? E aqui é puro achismo: que o acordo será assinado nos termos em que minutado. 

Abraços amigos. 

Até mais. 

Eduardo, em 4/10/17
No instagram: @eduardorgoncalves


5 comentários:

  1. Amado professor virtual, Eduardo: eu acredito que o concurso sera anulado, e me pauto na fe! Conforme e-mail anterior, eu pressenti isso. Mas se minha fe falhar, eu prometo enviar a vc um livro que li e de que gostei muito: o monge e o executivo. Excelente livro!!! E caso ja tenha lido,eu envio outro. Se eu ganhar essa aposta de pressentimento, eu gostaria de ver uma publicacao sua falando de sua fe em Deus!!! E como isso ajudou a vc alcancar o sucesso !Anote ai:ainda vou fazer parte da equipe do seu blog! Abracos

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo, creio que não será aconselhável para a reputação da instituição, que zela primordialmente pela efetividade dos direitos humanos, a assinatura desse acordo. Creio que a instituição será abalada, caso proceda dessa maneira. Não esperamos essa atitude de um órgão que é responsável por fiscalizar a ordem jurídica. Todaivia, essa é apenas minha singela opinião, de alguém que almeja muito fazer parte da instituição e, acima de tudo, zelar pelo direito das minorias.
    De qualquer forma, continuamos na luta!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. E quais os termos em que minutado?

    ResponderExcluir
  4. Podem esperar alguma medida judicial contra esse acordo. Embora se entenda as razões práticas desse acordo, trata-se de um ajuste altamente questionável do ponto de vista jurídico. Como costuma dizer o Ministro Marco Aurélio, "vivemos tempos estranhos..."

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!