Dicas diárias de aprovados.

NOTÍCIAS CONCURSO PARA MEMBROS DO MPF E PARA SERVIDORES DO MPU

Olá meus amigos do site, bom dia... 

Ao que parece o acordo para a continuidade do 29 CPR já está finalizado, estando pendentes apenas algumas assinaturas e a homologação judicial. Pelo que se sabe o concurso vai sim andar (o que foi inclusive sinalizado pela administração ao divulgar os espelhos dos candidatos). Vamos aguardar a posse da nova PGR e devemos ter novidades nos próximos dias. 
E o que fazer? R= Voltem a estudar imediatamente, especialmente aqueles que estão com uma chance boa pelo gabarito que divulgamos. Muita gente abandonou esse concurso, de forma que retomar os estudos imediatamente pode ser um grande diferencial. 

Já o concurso para servidores, AO QUE TUDO INDICA, ficará para 2018. Com a transição das gestões o edital não será lançando, preferindo a equipe da nova PGR aguardar sua posse para então deliberar sobre o concurso.
E o que fazer? R- Não desanimar nos estudos. Quem estava estudando para o MPU pode se dedicar ao TRF1 e ja emendar para o concurso do MPU, que deve sim sair ano que vem. As remoções no MPU são periódicas, então não podemos ficar muito tempo sem o ingresso de servidores. Se a nova gestão não soltar o edital esse ano, no máximo ano que vem o edital será publicado. Então estudem mesmo. Se preparem para quando o edital sair não haver correria final. 

São as notícias! 

Grande abraço a todos. 

Eduardo, em 15/09/2017


10 comentários:

  1. como sempre: antenado com os acontecimentos do 29º exame!!!!!!!!!!obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, por favor, este concurso de servidores é de técnicos e analistas, ou tão somente analistas?

    ResponderExcluir
  3. E os concursos da AGU/PGF, Eduardo? Noticias?

    ResponderExcluir
  4. Dr Eduardo, são fortes os rumores de que o próximo edital para o concurso de Técnico Administrativo do MPU cobre matérias jurídicas, como no concurso de 2006?

    ResponderExcluir
  5. A posse da nova PGR é segunda-feira agora, não? Por que acreditas, então, ser improvável a liberação do edital antes do fim do ano?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Como faço para obter minha senha para acesso à folha de respostas, uma vez que no meu cartão de identificação não consta a senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito nele. Bem pequeno. Leia com atenção.

      Excluir
  7. qual a melhor bibliografia para o cargo de tecnico mpu?

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!