Dicas diárias de aprovados.

POR QUE EU ESTUDO? VÍDEOS MOTIVACIONAIS (Voltando de férias)

Olá meus amigos do site, bom dia. 

Retornei hoje de férias e de viagem. Voltando com tudo para o site e com ainda mais ânimo para continuar as postagens diárias e com muitas dicas essenciais para sua aprovação. 

Lembro a vocês que viajar era uma das coisas que me motivava a estudar. Viajar o mundo era um sonho que sempre tive e que os estudos me propiciaram realizar aos poucos. 

Para retornar, e por ser domingo, escolhi dois vídeos motivacionais aos senhores. O primeiro trata do medo, muito comum aos concurseiros:


Não tenha medo da prova, não tenha medo de encarar os estudos, pois são eles, somada a sua dedicação, que te permitirá realizar os seus sonhos. Encare os estudos de frente sabendo que eles são parte de seu crescimento pessoal e profissional. Acredite muito em você, na sua capacidade! 

Também gosto muito desse vídeo aqui: 

Então hoje, domingo, descanse e volte amanhã com as energias renovada, acreditando em seu potencial. 

Tire o hoje para pensar: Por que EU estudo? Responda a essa pergunta, a escreva em um papel, e cole em frente ao cantinho de estudos. 
Cole o salário do cargo pretendido, escreva nas paginas do seu livro/material EU VOU SER PROCURADOR DA REPÚBLICA/JUIZ/PROMOTOR, cole a foto do ponto turístico que você quer muito conhecer depois da aprovação... 

Olhe para o seu sonho, tenha fé, acredite, reme, reme, reme muito (como diz a Nath: aponta para a frente e reme sempre) que você vai chegar lá. 

A fila é grande, mas ela anda para todos.

Somente ELE sabe a sua hora, e a hora dele não é a mesma que a nossa.

Tenha paciência, saiba lutar de frente com as reprovações, pois o seu dia chegará, cedo ou tarde, com medo ou sem medo, um dia será o SEU DIA. 

Lembrem-se:

Força concurseiros. Força meus amigos. 

Bom domingo a todos. 

Eduardo, em 23/07/2017
Sigam no Instagram: @eduardorgoncalves

8 comentários:

  1. Obrigado, Eduardo. Não só pelo post, mas por todo o trabalho que desenvolves.
    Tu e a equipe do site ocupam um espaço muito especial na vida de cada um de nós, concurseiros e assíduos frequentadores da página.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, você é merecedor de tudo que Deus tem feito na sua vida. Obrigado pela disposição em ajudar. Costumo dizer que depois de Deus e dos meus pais, você é um dos responsáveis direto pela minha aprovação. Deus te conserve assim e te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  3. Top, Edu!! Obrigado pelos vídeos! sempre assisto ao vídeo do Pablito!
    Segue uma dica (já que vc nos brinda com várias!!): encarar significa ficar de cara com... logo, encarar de frente é pleonasmo vicioso!
    Aprendi essa com meu chefe, experiente promotor em Guarulhos! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho, Eduardo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Eduardo! Precisava ler isso🙏.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sinceridade Eduardo! Por mostrar que concurso público é dedicação, fé e força de vontade. Você é um dos meus exemplos de profissional e pessoa. Continue assim, Deus tem muito para te oferecer ainda. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!