Dicas diárias de aprovados.

QUEM SOMOS - EQUIPE DO SITE

OLÁ QUERIDOS,

BEM VINDO AO SITE EDUARDO GONÇALVES, SITE DEDICADO A LHES FORNECER DICAS GRATUITAS PARA CONCURSOS, BEM COMO DESTACAR OS TEMAS DE MAIOR INCIDÊNCIA EM PROVAS. 

NOSSA EQUIPE DE EDIÇÃO É FORMADA POR:

EDUARDO GONÇALVES: Procurador da Republica (tomando posse com 25 anos, após aprovação com 23 anos). Ex-Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos). Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Aprovado nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009). Analista Processual junto ao MPU (2010). Procurador do Estado do Paraná (2011). Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 100,00 na fase oral). Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014). Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar). NO INSTAGRAM: EDUARDORGONCALVES

NATHÁLIA MARIEL: Procuradora da República. Já exerceu os cargos de Procuradora Autárquica e Fundacional do Estado do Pará, Analista Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e Analista Judiciária- Executora de Mandados do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. NO INSTAGRAM: @NATHALIAMARIEL. 

RAFAEL BRAVO, Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela PUC-Rio, membro suplente da Banca de Direito Penal, Processo Penal e Penal Militar do 5º Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público Federal - DPU/2015. Foi aprovado aos 24 anos, com apenas um ano de estudos no concurso da DPU em 2010. 
Personal e Professional Coach, certificado pela Association for Coaching (AC), European Mentoring & Coaching Council (EMCC), International Association of Coaching (IAC), Professional Coaching Alliance (PCA). Analista Comportamental DISC Profiler. Coodenador Acadêmico do Curso Clique Júris.

HAYSSA MEDEIROS, Procuradora da República, Ex-Promotora de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, já aprovada nos concursos de Advogado da União (2012) e ex-técnica administrativa do MPU. 

GUSTAVO HOLANDA, Promotor de Justiça do MP/PE,  Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e especialista em Direito do Estado pela Estácio de Sá. Ex-Procurador Autárquico e Fundacional do Estado do Pará, exercendo o cargo de Corregedor-Geral Penitenciário do Estado. Aprovado, entre outros, nos seguintes concursos: Técnico Judiciário (TJPE), Oficial de Justiça (TJPE), Analista Processual (MPU), Advogado (BNB) e Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

RAFAEL FORMOLO, Advogado da União. Ex-Analista do Ministério Público da União, e aprovado no concurso de Advogado da União (2015/2016). 

JOÃO PEDRO CARVALHO, Advogado da União. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Especialista em Direito Administrativo pela UFPE. Aprovado nos concursos de Advogado da União (2015/2016), Procurador do Município de Salvador (27º - 2015) e Procurador da Fazenda Nacional (17º - 2015/2016). 

MARCO DOMINONI, Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduado em Direito Processual Civil, com ênfase em Execução Fiscal, pela Universidade Cândido Mendes-RJ. Já exerceu os seguintes cargos: Procurador Federal (AGU), Analista Judiciário - Área Judiciária, do TRE-RJ, Analista Judiciário do TJRJ, Auxiliar Judiciário do TJRJ. 

JULIO MIRANDA, Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina/PR (2013/2014). Ex-Técnico Judiciário do TJ-PR (2010/2017), cedido ao Supremo Tribunal Federal (2018). Aprovado no concurso de Promotor de Justiça do Estado do Amazonas (2016). Aprovado no concurso de Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais (2017). Atualmente, na fase oral do concurso de Promotor de Justiça do Estado de Rondônia (2017/2018). 

COMO ESCOLHEMOS NOSSOS TEMAS? R- ESCOLHEMOS OS TEMAS DE MAIOR INCIDÊNCIA EM PROVAS, BEM COMO AQUELES QUE, POR SEREM NOVIDADES, CERTAMENTE SERÃO OBJETO DE COBRANÇA. SOMOS UM SITE MENOS DOUTRINÁRIO E MAIS OBJETIVO. VISAMOS A AJUDÁ-LOS NA BUSCA DA SONHADA APROVAÇÃO. 

VAMOS JUNTOS!

1 comentários:

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!