DICAS PONTUAIS PARA SUA APROVAÇÃO

QUEM SOMOS - EQUIPE DO SITE

OLÁ QUERIDOS,

BEM VINDO AO SITE EDUARDO GONÇALVES, SITE DEDICADO A LHES FORNECER DICAS GRATUITAS PARA CONCURSOS, BEM COMO DESTACAR OS TEMAS DE MAIOR INCIDÊNCIA EM PROVAS. 

NOSSA EQUIPE DE EDIÇÃO É FORMADA POR:

EDUARDO GONÇALVES: Paranaense. 25 anos. Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos). Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Aprovado nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009). Analista Processual junto ao MPU (2010). Procurador do Estado do Paraná (2011). Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 10 na fase oral). Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014). Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar). NO INSTAGRAM: EDUARDORGONCALVES

NATHÁLIA MARIEL: Paraense. 26 anos. Procuradora da República. Já exerceu os cargos de Procuradora Autárquica e Fundacional do Estado do Pará, Analista Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e Analista Judiciária- Executora de Mandados do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. NO INSTAGRAM: @NATHALIAMARIEL. 

MARCO DOMINONI, Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduado em Direito Processual Civil, com ênfase em Execução Fiscal, pela Universidade Cândido Mendes-RJ. Já exerceu os seguintes cargos: Procurador Federal (AGU), Analista Judiciário - Área Judiciária, do TRE-RJ, Analista Judiciário do TJRJ, Auxiliar Judiciário do TJRJ. 

RAFAEL BRAVO, 29 anos, Defensor Público Federal, Rafael Bravo Gomes, bacharel em Direito pela UFRJ – Faculdade Nacional de Direito (FND – 2008/2009) e mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio. Ainda, foi membro suplente da Banca de Direito Penal, Processo Penal e Penal Militar do 5º Concurso da DPU, organizado pela CESPE/UNB.

HAYSSA MEDEIRO, Promotora de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, já aprovada nos concursos de Advogado da União (2012), ex-técnica administrativa do MPU e atualmente na fase oral do 28 concurso para ingresso na carreira do Ministério Público Federal. 

GUSTAVO HOLANDA, Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e especialista em Direito do Estado pela Estácio de Sá. Procurador Autárquico e Fundacional do Estado do Pará, exercendo o cargo de Correegdor-Geral Penitenciário do Estado. Aprovado, entre outros, nos seguintes concursos: Técnico Judiciário (TJPE), Oficial de Justiça (TJPE), Analista Processual (MPU), Advogado (BNB) e Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

COMO ESCOLHEMOS NOSSOS TEMAS? R- ESCOLHEMOS OS TEMAS DE MAIOR INCIDÊNCIA EM PROVAS, BEM COMO AQUELES QUE, POR SEREM NOVIDADES, CERTAMENTE SERÃO OBJETO DE COBRANÇA. SOMOS UM SITE MENOS DOUTRINÁRIO E MAIS OBJETIVO. VISAMOS A AJUDÁ-LOS NA BUSCA DA SONHADA APROVAÇÃO. 

VAMOS JUNTOS!

1 comentários:

  1. Eduardo, bom dia.

    Poderiam lançar um esquematizado para Procurador Federal!

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!