Dicas diárias de aprovados.

AGU - Treinando peça

Olá pessoal!

Muita gente se preparando para o concurso da AGU. Vamos, então, treinar uma peça para ver como está o desempenho de vocês na futura prova prática, a P3 (Parte 1)!

Simulem como uma prova REAL, com limitação de tempo e de consultas, de acordo com o que disciplina o edital. Portanto, só abram o post e leiam o enunciado quando forem responder.

No próximo domingo postarei o espelho e vocês terão a oportunidade de corrigirem as próprias peças.

Sigam firmes nos estudos!

Gus
holandadias@gmail.com
@holandadias


Observação; Só abram o post completo quando forem praticar! 



PROVA P3 – PARTE 1

Maria, representada pela Defensoria Pública da União, ajuizou Ação Civil Pública com pedido de tutela antecipada pretendendo o fornecimento dos medicamentos PAMELOR 25mg, CODATEN 50mg e GABAPETINA 300mg, para tratamento de fortes dores que sente em função de acidente sofrido de carro. Ajuizou a ação contra o Município de Caruaru, onde reside, e a União, em litisconsórcio.

O Juízo Federal da Subseção Judiciária de Caruaru concedeu a tutela antecipada no dia 13/10/2015, obrigando a União a custear no prazo de 48 horas o fornecimento dos medicamentos requisitados, sendo realizada a sua regular intimação e juntada do ato no dia 16/10/2015 (sexta-feira).


Considerando toda a documentação encaminhada que diz respeito a receituário médico e laudo médico particulares dos medicamentos prescritos e já prévio cadastro da paciente no APAC para o recebimento de medicamentos, você, como Advogado(a) da União, proponha o recurso cabível ao caso, na última data de prazo possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!