Dicas diárias de aprovados.

AGU – ADVOGADO DA UNIÃO. EDITAL DIA 14.7.2015

E aí, pessoal. Muito estudo? Pra quem não acreditava, vem aí o edital para Advogado da União. Segue a notícia do site da instituição.

O edital do concurso público para contratação de advogados da União já tem data definida para ser publicado: será no dia 14 de julho. A seleção, que será organizada e realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos (Cespe), terá como objetivo o provimento de 84 cargos, bem mais do que os 22 inicialmente previstos. Atualmente, o salário inicial de um advogado da União é de R$ 17,3 mil.


Assim como no último concurso para a mesma carreira, em que 287 candidatos foram aprovados e nomeados, os participantes deverão ser avaliados em um processo dividido por várias etapas. As primeiras consistem em uma prova objetiva e três discursivas, aplicadas nas capitais do país. Os classificados passarão, então, por uma prova oral realizada em Brasília (DF) e, depois, por avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa.

Quer um conselho? ACELERA!!!!!!

Grande abraço a todos, vamos em frente e contem comigo!!!

Dominoni

2 comentários:

  1. Bom dia! Quais as recomendações para quem vai fazer esse concurso, visto a publicação do edital? O que priorizar? Como conciliar a leitura da doutrina + lei seca + informativos? Grato

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    Para estudar/revisar agora, você recomenda pegar todas as matérias de uma vez ou pegar conforme os grupos do último edital? Grata!!

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!