Quem passa por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO e @MEUORGANIZADO.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

LEIAM NOSSO "MANUAL DO CONCURSEIRO"

OPORTUNIDADE ÚNICA - PRIMEIRO CURSO DE 2020

CURSO PRESENCIAL (WORKSHOP) - PASSO A PASSO DA APROVAÇÃO NA CARREIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Olá meus amigos,  Faremos um WORKSHOP  em CURITIBA , dia 25/01/2020 , com o tema PASSO A PASSO para a aprovação em concursos do MINIST...

CONCURSO MPT - SAIU O EDITAL

Olá meus amigos, bom dia! 

Hoje venho com uma notícia ótima, das melhores possíveis. Saiu o edital do MPT, com uma remuneração inicial de mais de 28 mil reais. 

Quem ainda não sabe o que faz um procurador do Trabalho, deve ler dois relatos o de Luísa Anabuki e o de Sarah Bonaccorsi Golgher. Ambas escreveram para o blog e contaram o que é ser membro do MPT. 

MPT era aquele concurso mais improvável de sair, pois a carreira já é bem grande e não há muitos cargos vagos, mas mesmo assim o edital está aí, ou seja, quem vacilou já deixou o bonde passar. 

Vejamos as datas das provas:



Ou seja, prova objetiva prevista para 08/03/2020, mais de 03 meses de preparação ainda. 

Nesse interregno é muito importante que vocês façam o melhor de vocês, estudem de forma árdua e consistente. Uma boa reta final faz toda diferença. 

Eu e Wagson já estamos trabalhando para atualizar o edital do MPT e dar a vocês os principais temas a serem estudados. Com o edital em mãos foquem no detalhadamente, que é onde indicamos os temas mais importantes de dado conteúdo. 

A prova do MPT é um tanto quanto teórica, mas mesmo assim tem muitas questões de lei seca. Então não abandonem a lei, especialmente para matérias mais periféricas, como civil, e processo civil. 

No mais, trabalho e processo do trabalho, coletivo e individual, tentem focar em conteúdo de revisão, assim como direito internacional do trabalho. Tentem reler o material que já possuem, ao menos nos principais pontos. 

E lembrem: fazer uma boa reta final é determinante, então se programem para manter o ritmo nesse final de ano. 

Até semana que vem nosso edital estará adequado a esse concurso. Será uma grande ferramenta de auxílio. 

QUEM AINDA NÃO LEU O EDITAL, PODE BAIXAR AQUI.

Eduardo, em 12/11/2019
Autor Manual do Concurseiro - baixe gratuitamente no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO E @MEUORGANIZADO. ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!