Dicas diárias de aprovados.

FELIZ NATAL CONCURSEIROS

Olá amigo concurseiro guerreiro, 

Chegou mais um Natal, e muitos dos que aqui estavam em 2018 agora passarão o Natal empossados ou já aprovados: eis o ciclo de concursos. 

No Natal seguinte desejo a todos que ainda não alcançaram seus objetivos, que os alcancem. 

Concurso não é somente para os gênios, muito elo contrário: concurso é para aquele determinado, que abre mão de muita coisa para estudar com afinco e determinação na busca de um sonho. 

Aproveite esse final de ano para agradecer pelo ano de 2019, e para se planejar para 2020, analise seus erros e acertos. Veja sua evolução, seus pontos fortes e fracos. 

O presente da aprovação, se Deus quiser, virá em 2020 e nós estaremos aqui para comemorar com vocês e contar a sua história no blog. 

Concurso é sim para você. É para todos que sonham com uma vida melhor para si e sua família.  Não se sabote, confie em você. 

Deixo uma mensagem de uma seguidora e uma foto para vocês se motivarem nesse Natal. A @vouserdefensorasim escreveu no meu instagram: "Perdi até as contas de quantas reprovações tive. Aprovações foram só duas, e uma única nomeação". Em 31/08/2019 ela foi nomeada Defensora Pública de Pernambuco. 




Possivelmente, no final do ano passado, no Natal, ela estava na expectativa e na (in)certeza da realização do sonho. Mas acreditou, estudou, lutou pela vaga e, meses depois, se tornou Defensora Pública. Onde existe o sonho, existe a possibilidade de realizá-lo. 

Feliz Natal concurseiro! 



Editores do Blog, em 24/12/2019 - Amanhã não teremos postagem. Voltamos dia 26/12/2019 com o início da nossa retrospectiva de 2019. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!