Dicas diárias de aprovados.

CONFIE NO FUTURO

Olá #guerreiros, bom dia de domingo a todos. 

Estou lendo um livro (Como Chegar ao SIM) que tem me ajudado bastante, e resolvi compartilhar uma mensagem com vocês adaptando a nossa rotina de estudos e de concursos. 

Quem aí, muitas vezes, não se pegou pensando e "se eu não passar", "algum dia dará certo"? 

Embora pensar no futuro seja importante, ainda mais no mundo dos concursos em que nossa rotina é planejada diariamente, o excesso de preocupação nos afasta do presente, dificulta o estudo diário, aumentando o estresse e comprometendo nosso rendimento nos estudos e desempenho em provas. 

O medo faz parte dessa árdua caminhada, e quem nunca o sentiu? Mas a grande maioria dos medos é infundado, e acaba nos causando maiores danos do que os próprio perigos imaginados. 

A alternativa para o medo é a confiança. Não me refiro à crença de que não haverá desafios ou experiências dolorosas (reprovações ocorrerão e são normais. Erros ocorrerão e também são normais). Me refiro da segurança de que você será capaz de enfrentar as adversidades que surgirem em seu caminho. 

Confiar em você é o primeiro passo para sua APROVAÇÃO. 

Ouça a voz do sim que vem de dentro de você, que aí a chance de você ter o SIM da temida banca examinadora é muito maior. 

Tenha confiança no futuro, creia que você terá capacidade de enfrentar as dificuldades da vida e todas as provas que terá de fazer para chegar onde você quer. 

Confiando em você, tudo fica mais fácil. 

Não tenha medo do futuro, mas sim tenha a confiança de que logo ele será seu presente. 

Bom domingo a todos. 

Eduardo, em 5/8/18
No instagram @eduardorgoncalves





1 comentários:

  1. Boa, é bem isso, vai dar certo! Tenho anotado os seguintes dizeres na minha mesa de estudos: "Viva o Agora" e "Tenha Confiança".

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!