Dicas diárias de aprovados.

NOVIDADES: CONCURSO MPF (PROCURADOR), POLÍCIA FEDERAL, DELEGADO DO RS e PRF

Olá meus amigos, bom dia cheio de News

Primeiro, quanto ao concurso do MPF, o 29 CPR. Como vocês sabem, o acordo do concurso foi homologado. Agora a AGU será intimada e, passado o prazo recursal, o concurso volta. 
Imagina-se que na segunda metade de junho (ou antes) saia o gabarito da primeira fase.

Teremos curso para a fase discursiva, com os melhores professores: Hayssa, Igor, Ricardo e Patrick. Também participarei do curso. 

Quanto ao concurso da Polícia Federal: a banca será o CEBRASPE, então esperamos poucas mudanças no edital, já que não houve alteração da organizadora. O edital deve sair em breve, então comecem logo as revisões com base no ultimo edital, focando nas matérias certas (aquelas que sabemos que virão para a prova). Revisem muitooo, pois uma boa reta final faz toda diferença. 

Por fim, quanto ao concurso de delegado do RS, a novidade é que faremos um curso para a prova discursiva, com rodadas de questões (estilo o que fizemos para o MP/RJ). O curso será excelente e será coordenados por mim e por 2 Delegados de SC, Douglas e Marcos. 

Quanto ao concurso da PRF, ainda não houve a definição da banca, mas espera-se que será também o CEBRASPE. O edital deve sair em breve, então aqui vale a mesma orientação para a PF: comecem a revisar o conteúdo rápido, e com base no edital anterior. Uma boa revisão faz toda a diferença e será determinante nessa Reta Final. 

Certo amigos. Tem vaga para todo mundo. 

Eduardo, em 24/05/2018
No insta @eduardorgoncalves (rotina de trabalho e dicas de estudos).



4 comentários:

  1. Eduardo, há alguma previsão de concurso para procurador federal e advogado da união? Aproveito a oportunidade para agradecer pelas informações prestadas em seu site (acesso-o diariamente). São de grande valia para todos nós concurseiros.

    ResponderExcluir
  2. Quando começará o curso para segunda fase de Delegado de Polícia/RS?

    ResponderExcluir
  3. Quando teremos mais infos sobre o curso pra 2a fase de Delegado RS? Valeu!

    ResponderExcluir
  4. 2 fase MPMG?? Tem curso?

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!