Dicas diárias de aprovados.

PROVA PFN- ALGUMAS DICAS FINAIS

Meus caros, e a prova chegou. 
Hoje só tenho a desejar a cada um de vocês muito boa sorte. Vão para a prova tranquilos, sabendo que fizeram o máximo de cada um de vocês. Confiem em suas preparações e muita fé que dará certo. Se for para ser VAI ser! 

Para a prova, se preparem para uma prova longa, então abram a prova e vejam se tiver mais de 25 páginas vocês certamente não conseguirão ler e reler. Nesse caso, não deixem muitas questões para o final (máximo 10). 

Façam primeiro a matéria que é melhor (sugiro administrativo, constitucional ou civil), pois esse é o momento de maior nervosismo. Nada como começar com o que vocês sabem para acalmarem mais rápido. 

Após, livrem-se do G3. Os quatro acertos tiram o sono de muita gente. Por isso, já o façam após as primeiras 10 questões, pois esse é o momento em que vocês estarão com a mente mais fresca para raciocinar. Via de regra o G3 vem com questões tranquilas. 

Em seguida, façam a prova na sequencia que vocês são melhores. Deixem as matérias que estão menos confiantes para o final (cuidado apenas para nao deixar tributário e processo civil muito para o fim da prova, pois aí pode não dar tempo de terminar). 

Bom era isso. 

Boa sorte a todos. 

Na torcida. 

Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!