Quem passa diariamente por aqui, PASSA!

VI CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO FEDERAL – INFORMAÇÕES

E aí, pessoal! Como estão os estudos? Espero que estejam aproveitando bem o tempo de vocês!
Hoje gostaria de falar sobre o VI concurso para ingresso na carreira de Defensor Público Federal.
Como todos sabem, a lista de candidatos aprovados no V concurso e que aguardam nomeação já está prestes a se esgotar. Tendo em vista esse quadro, o Diretor-Geral da Escola Superior da DPU (ESDPU) formulou requerimento ao Conselho Superior da DPU (CSDPU) para que fosse analisada a possibilidade de edição do regulamento do VI concurso, tendo os debates do próximo certame já se iniciado naquele Conselho.
Inicialmente foi aberta a oportunidade aos membros da banca do V concurso para que se manifestassem acerca de eventuais mudanças na estrutura do concurso, especialmente sobre a realização das provas objetivas e discursivas no mesmo fim de semana.
Assim que os debates forem ultimados trarei maiores informações aqui para vocês.

Sobre o coaching para a DPU, informo que estamos com pré-inscrições abertas e os interessados devem encaminhar mensagem ao email abaixo para que possamos formar uma turma de preparação específica para o VI concursos. Há poucas vagas!
Grande abraço a todos, vamos em frente e contem comigo!!!
Acelera!!!
Dominoni

marcodominoni@gmail.com

3 comentários:

  1. Legal! Muito bom ver notícias, aqui no blog, sobre a DPU. Gostaria de saber de saber se vai ser lançado um edital esquematizado da DPU e se os avanços das deliberações do VI concurso serão feitos apenas após a realização do concurso para o quadro administrativo da Instituição. Em suma, será que o concurso ocorrerá após julho/2016? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada(o), o edital esquematizado da DPU será lançado em breve. Não existe relação entre as deliberações do CSDPU acerca do concurso para membros e o concurso de servidores em andamento. Não posso te afirmar se o VI concurso sairá no 1º ou no 2º semestre. O que temos certo é a convocação de 99 candidatos aprovados no V concurso. E como há 111 aprovados, não acredito que o VI concurso demore a ser deflagrado! Acelera!!! Dominoni

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!