Dicas diárias de aprovados.

LEVE A SÉRIO OS PROJETOS DA SUA VIDA

Olá amigos, bom dia.

A frase de hoje é: LEVE A SÉRIO OS PROJETOS DE SUA VIDA! Faça as coisas bem feitas. Estude, mas estude de verdade. Não se engane. Não minta para você mesmo, pois quem sofrerá as consequências de resultados negativos (sem nenhum positivo) e frustrante é você mesmo.

Gostei desse vídeo, espero que motive vocês a seguir lutando para realizar o seu projeto de vida:


Lembrem-se de que se não der certo a culpa é sua. Quem vai carregar a frustração de não ter conseguido é você mesmo e mais ninguém. 

Faça do seu sonho seu projeto e retire daqui a energia para realizá-lo! Só não alcança quem desiste. 

Há pouco tempo um dos ex-analistas da PRM/Naviraí, Joseph, escreveu o seguinte no texto em que agradeceu a nomeação na DPU e é a mais pura verdade: "Com o tempo, se descobre que seu objetivo está no fim da estrada, mas quem te molda é o caminho. Quem te ensina o que é sacrifício, perseverança, resiliência, motivação, medo, esperança, etc., não é o sucesso, mas os fracassos do percurso". 

O caminho é longo, dolorido, mas o final é gratificante. No final você vai poder dizer para si mesmo: EU CONSEGUI. CHEGUEI ONDE EU QUERIA POR MEUS MÉRITOS.

Bom domingo concurseiros. 

Eduardo, em 21/06/2020
No instagram @eduardorgoncalves

9 comentários:

  1. Parece tão óbvio, mas é necessário estarmos nos lembrando isso a todo tempo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O Evandro é ótimo!
    Ele foi PM no Rio, estudou pra melhorar de vida, e hoje é dono do Alfacon.
    Foi aprovado em alguns bons concursos, mas acabou virando empresário. Graças a Deus está bem de vida.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho este site já faz um tempo, e já faz um tempo, desde o 8° período da faculdade, que estudo para concursos (AGU e MPF) e jamais havia escrito qualquer coisa aqui, mas a capacidade do Edu de inspirar as pessoas a continuarem a persistir em seus objetivos é incrível, e é incrível o fato de, a cada nova postagem aqui, sentir-me mais motivado para chegar onde quero chegar e espero que assim seja com todos que "perambulam" por aqui, buscando mais conhecimento e um pouco mais de força que só o Eduardo Gonçalves sabe transmitir...

    ResponderExcluir
  4. Acompanho este site já faz um tempo, e já faz um tempo, desde o 8° período da faculdade, que estudo para concursos (AGU e MPF) e jamais havia escrito qualquer coisa aqui, mas a capacidade do Edu de inspirar as pessoas a continuarem a persistir em seus objetivos é incrível, e é incrível o fato de, a cada nova postagem aqui, sentir-me mais motivado para chegar onde quero chegar e espero que assim seja com todos que "perambulam" por aqui, buscando mais conhecimento e um pouco mais de força que só o Eduardo Gonçalves sabe transmitir...

    ResponderExcluir
  5. Quando temos disciplina, múltiplas coisas incríveis acontecem em nossa vidas.

    ResponderExcluir
  6. O site é muito bom, mas, por favor, não se percam divulgando esse Evandro.

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES.

ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!