Quem passa por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO e @MEUORGANIZADO.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

LEIAM NOSSO "MANUAL DO CONCURSEIRO"

NOSSAS RETAS FINAIS - PASSO A PASSO ATÉ A PROVA

ESTRATÉGIAS RETA FINAIS DISPONÍVEIS

Olá amigos, o @meuesquematizado possui as seguintes estratégias - passo a passo até a prova - disponíveis (clique e acesse): 1- MPSC   ...

CURSO PARA A FASE PREAMBULAR – DELEGADO DE POLÍCIA/PR

CURSO PARA A FASE PREAMBULAR – DELEGADO DE POLÍCIA/PR

1.     FORMATO DO CURSO.
O curso é composto por três rodadas de simulados (autorais) de provas objetivas com os respectivos espelhos, ranking de notas com premiação aos primeiros colocados e, opcionalmente, por uma videoconferência de orientações para a reta final.
Cada uma das três rodadas que simularão a primeira fase do concurso para o cargo de delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná contará com cem questões, nos exatos moldes do edital n. 002.2020.
As folhas de respostas serão encaminhadas pelos candidatos ao curso, que fará a correção, computará os pontos e os inserirá em ranking. Ao cabo do curso, os três primeiros colocados do ranking serão premiados da seguinte forma:
1º colocado: gratuidade no curso para a fase discursiva;
2º colocado: 50% de desconto no curso para a fase discursiva;
3º colocado: 25% de desconto no curso para a fase discursiva.
Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: a) maior nota no 3º simulado; b) maior nota no 2º simulado; c) maior nota no 1º simulado; d) maior média nas questões de direito penal; e) maior média nas questões de processo penal; e f) sorteio.
 Ademais, todas as rodadas terão densos e completos espelhos, com comentários sobre todas as questões veiculadas nos simulados. Os espelhos se mostrarão como excelentes materiais para a revisão nessa reta final de estudos.
Ainda – opcionalmente, com valor diferenciado e vagas limitadas - disponibiliza-se uma videoconferência com um dos professores a fim de conceder dicas e orientações para a reta final dos estudos.
O cronograma do curso é o seguinte:



1ª RODADA
2ª RODADA
3ª RODADA
DISPONIBILIZAÇÃO DO SIMULADO

15/05/2020

1º/06/2020

25/06/2020
PRAZO PARA ENVIO DAS RESPOSTAS

20/05/2020

06/06/2020

30/06/2020
ENCAMINHAMENTO DOS ESPELHOS

21/05/2020

07/06/2020

1º/07/2020


2.     OBJETIVOS DO CURSO.
Com o curso, busca-se familiarizar o candidato com o momento e o ambiente de prova, além de lhe proporcionar, através da intensa resolução de questões, conhecimento sobre os pontos mais cobrados nas provas e as divergências doutrinárias e jurisprudenciais que estão na ordem do dia. Com as avaliações, é possível identificar pontos de estudo ainda frágeis e comparar o rendimento com os demais candidatos.
Já com a opcional videoconferência, proporciona-se o bate-papo com quem já foi aprovado em certamos como o ora em questão, colhendo-se dicas preciosas sobre a preparação na reta final.

3.     VAGAS:
As vagas para o curso com videoconferência são limitadíssimas.

4.     INSCRIÇÕES E INVESTIMENTO:
5.     RESPONSÁVEIS.
EDUARDO GONÇALVES (coordenador): Procurador da Republica. Ex-Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos). Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Aprovado nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009). Analista Processual junto ao MPU (2010). Procurador do Estado do Paraná (2011). Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 100,00 na fase oral). Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014). Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar).
DOUGLAS TEIXEIRA BARROCO (professor): Especialista em Direito Penal pelo Complexo Damásio de Jesus (2017). Ex-servidor do MP/RS (2011/2017). Nomeado em diversos concursos como: Analista Judiciário (TRF4), Analista judiciário (DPE/RS), entre outros. Atualmente Delegado de Polícia do Estado de Santa Catarina.
MARCOS VINÍCIUS KRAUSE BIERHALZ (professor): Delegado de Polícia do Estado de Santa Catarina (3º colocado no concurso de 2014/2015). Ex-técnico da DPE/RS (2013). Aprovado no concurso para técnico do TRF/3ª Região (5º colocado – 2014) Aprovado no XXXV concurso para Promotor de Justiça do MP/RJ (2019) e no 188º concurso para Juiz de Direito no TJ/SP (2020). Especialista em ciências criminais.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO E @MEUORGANIZADO. ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!