Quem passa por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO e @MEUORGANIZADO.

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI.

PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM DE DISCUSSÕES.

LEIAM NOSSO "MANUAL DO CONCURSEIRO"

OPORTUNIDADE ÚNICA - PRIMEIRO CURSO DE 2020

CURSO PRESENCIAL (WORKSHOP) - PASSO A PASSO DA APROVAÇÃO NA CARREIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Olá meus amigos,  Faremos um WORKSHOP  em CURITIBA , dia 25/01/2020 , com o tema PASSO A PASSO para a aprovação em concursos do MINIST...

WORKSHOP PRESENCIAL - ESTUDANDO PARA CONCURSO NA FACULDADE

Olá amigos, bom dia. 

Hoje lançamos nosso segundo projeto de WorkShop, cuja temática é "ESTUDANDO PARA CONCURSOS NA FACULDADE"

Nele ensinaremos o passo a passo para o aluno começar a estudar para concursos ainda no decorrer do curso de direito, bem como para terminar a faculdade aprovado no concurso que desejar. 

Ensinaremos no WorkShop os atalhos, indicaremos os principais erros, sanaremos todas as dúvidas dos alunos e daremos a ele o passo a passo até o cargo público em curso espaço de tempo. 

O aluno aprenderá a selecionar o material de estudo, escolher o cargo desejado, traçar a estratégia para ele, dicas de como estudar, como conciliar o estudo para concurso com a faculdade, quando entrar no estágio, quando ir para o cursinho, como distribuir o tempo diário de estudos, enfim, terá um roteiro até sua aprovação quando terminar o curso. 

O evento ocorrerá em CURITIBA, capital, já em 26/01/2020. 

PALESTRANTE E FACILITADOR- 
EDUARDO RODRIGUES GONÇALVES: Idealizador do projeto Editais para concursos ainda no ano de 2015. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Procurador da República (aprovado no concurso aos 23 anos). Ex-Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos). Aprovado também nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009 - na faculdade); Analista Processual junto ao MPU (2010 - ainda na faculdade); Procurador do Estado do Paraná (2011 - na faculdade); Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 100,00 na fase oral - na faculdade); Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014); e Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar). Nunca reprovado em primeira fase de concurso público haja vista sempre ter estudado estrategicamente.

DATA DO EVENTO- 26/01/2020, domingo.

HORÁRIO- começaremos às 8h e terminaremos no turno da tarde quando nenhum aluno tiver uma dúvida sequer. 

VALOR DA INSCRIÇÃO- R$ 490,00. 

VAGAS - limitadas para, no máximo, 20 pessoas.

ADESÃO MÍNIMA- para viabilização do evento serão necessárias 10 inscrições. 

INSCRIÇÃO - enviar e- mail para blogdoeduardogoncalves@hotmail.com

2 comentários:

  1. Tem como voltar dez anos no tempo e me ministrar esse workshop enquanto eu ainda estava na faculdade? Vai parecer até comentário pago, mas não é. O Eduardo é uma referência em estudos para concurso e devo muito a ele minha aprovação no 29 concurso do MPF. Só que essa aprovação se deu com um sacrifício EXTREMO justamente porque eu não formei uma base no período em que as pressões são (em tese) menores, que é o da faculdade. Então, é imprescindível estudar para concurso na faculdade? Não. Mas você ganhar muito tempo em sua vida e se privar de muitos contratempos se o fizer. Se eu estivesse na faculdade, não perderia esse workshop por nada. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mateus George Silva18 de novembro de 2019 08:17

    Oi Eduardo, tudo bem ?
    Estudante geralmente vive na ''pindaíba'' caso seja possível, teria como realizar o Workshop próximo a Terminal Rodoviário Tietê, muitos alunos vivem em outras cidades e Estados e vão chegar provavelmente em horário de pico pela manhã e para evitar Uber ou táxi e o atraso, seria interessante mais próximo possível da Rodoviária principal de São Paulo pela localização e fácil acesso.
    Obrigado Eduardo por realizar esse Workshop.

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO E @MEUORGANIZADO. ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.

NÃO DEIXE DE LER!