Quem passa diariamente por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO e @MEUORGANIZADO PARA DICAS, SORTEIOS, LIVES, NOTÍCIAS E MUITO MAIS

ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM CLICANDO AQUI

RETA FINAL PARA PGM/CAMPO GRANDE

Olá amigos, boa tarde.

Já está disponível nossa RETA FINAL para a PGM/Campo Grande. Vejam a descrição do produto:
Caros alunos, apresentamos a vocês nosso RETA FINAL para a PGM/CAMPO GRANDE que está com edital aberto publicado na data de 20/03/2019.
Nosso Reta Final consiste em indicar ao aluno o que estudar e no que focar nos últimos 78 DIAS antes da prova, ou seja, indicamos os temas de maior destaque ao aluno e com maior probabilidade de cobrança. 
Indicamos, ainda, quais desses temas devem ser estudados por doutrina e quais devem ser estudados por lei seca. 
Integram a nossa RETA FINAL DE 78 DIAS as seguintes disciplinas: 
1- DIREITO ADMINISTRATIVO. 
2- DIREITO AMBIENTAL
3- DIREITO PROCESSUAL CIVIL.
4- DIREITO CIVIL. 
5- DIREITO CONSTITUCIONAL. 
6- DIREITO DO TRABALHO.
7- DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO. 

8- DIREITO FINANCEIRO.
9- DIREITO PREVIDENCIÁRIO. 
10- DIREITO TRIBUTÁRIO. 
11- ESTATUDO DA OAB E CÓDIGO DE ÉTICA. 
12- LÍNGUA PORTUGUESA. 
13- OUTROS TEMAS DE PGMs. 
14- RETA FINALÍSSIMA. 

Trata-se, em última análise, da estratégia que o professor EDUARDO GONÇALVES utilizaria para o concurso de PGM/Campo Grande caso fosse ele o candidato, de forma que seguir essa estratégia, certamente, lhe trará muitos benefícios e uma nota maior. 
Portando, o aluno com o material terá um passo a passo do que fazer nos últimos 78 dias antes da prova, montando assim sua estratégia. 

DESTINAÇÃO- alunos focados em RETA FINAL para a PGM/Campo Grande. 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE-  Esse material foi feito para ser utilizado em conjunto com nosso Edital Esquematizado de PGMs (edital geral – disponível em https://www.meuesquematizado.com.br/produtos/detalhes/procuradorias-municipais-pgm-geral/detalhes.html ). O importante é que você tenha um edital esquematizado em mãos para conseguir acompanhar os temas de maior relevância. Com o edital esquematizado seu desempenho será ainda melhor.
Caso você não tenha um edital esquematizado, não se preocupe, pois esse Reta Final lhe ajudará muito a montar sua estratégia, pois indica os temas de maior prioridade para a prova. A diferença em ter um edital esquematizado em mãos é que você saberá, com o edital esquematizado, quais são os pontos dos temas (subtemas) mais importantes a serem estudados. Assim, é muito melhor ter um Esquematizado de PGMs em mão, mas se você não possui, ainda sim esse material lhe é muito útil.

MODELO: 
DIREITO TRIBUTÁRIO – 8 dias
Estratégia:
Em direito tributário, novamente, nosso estudo será estratégico e será focado nos principais temas. A primeira prioridade é ler o regramento do direito tributário na CF, ler o CTN e fazer uma revisão do material que vocês possuem.
Direito tributário concentra muitas questões em PGMs, e o conteúdo não é extenso, então é possível revisar completamente em 08 dias. Matéria pequena, e com muitas questões, logo a priorizaremos. 
DIA
CONTEÚDO/FONTE DE ESTUDO/DIAS DO EDITAL ESQUEMATIZADO
LEIS QUE REFLETEM O CONTEÚDO
DIA 01
Princípios e imunidades – doutrina.
Dias 04 e 05 do nosso edital
Somente a CF nos artigos citados no seu material.
DIA 02
Estudo das espécies tributárias por um material que vocês já possuem. Estudar todas as espécies de tributo (noções gerais) – dias 01, 02 e 03 do nosso esquematizado de PGMs.
Ler o CTN – Art. 1o ao 8o e 77 a 81 do CTN e artigos da CF citados em seu material.
DIA 03
Competência tributária, norma tributária, interpretação da lei tributária e obrigação tributária por uma doutrina já estudada (revisão) – Dias 07, 08 e 09 do nosso esquematizado.
OBS- o aluno pode substituir a doutrina pela leitura atenta do CTN.
Ler os artigos do CTN citados em seu material – art. 96 a 138 do CTN focando em responsabilidade tributária.
DIA 04
Crédito tributário Foco em extinção, exclusão e suspensão do crédito – doutrina básica para os temas- Dias 09, 10 e 11 do nosso esquematizado.
OBS- o aluno pode substituir a doutrina pela leitura atenta do CTN.
Ler os art. 139 a 185-A do CTN. 


ENVIO - em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento via Pagseguro. O envio será personalizado (via e-mail), e cada documento terá um sinal identificador como forma de coibir indevidos compartilhamentos. 

AUTOR: EDUARDO RODRIGUES GONÇALVES: Idealizador do projeto Editais Esquematizados ainda no ano de 2015. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Procurador da República (aprovado no concurso aos 23 anos). Ex-Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos, na época Advogado da União mais novo do Brasil). Aprovado também nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009); Analista Processual junto ao MPU (2010); Procurador do Estado do Paraná (2011); Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 100,00 na fase oral); Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014); e Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar). Nunca reprovado em primeira fase de concurso público.

ALGUMAS DAS CENTENAS DE OPINIÕES JÁ DIVULGADAS NO INSTAGRAM SOBRE NOSSOS EDITAIS: 

O material é enviado por meio eletrônico (e-book) para o e-mail utilizado na compra no prazo de até um dia útil após o pagamento ter sido confirmado pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES, @MEUESQUEMATIZADO E @MEUORGANIZADO. ALÉM DISSO, ENTREM NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM.