Quem passa diariamente por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES e @MEUESQUEMATIZADO PARA DICAS, SORTEIOS, LIVES, NOTÍCIAS E MUITO MAIS

CURSO - SEGUNDA FASE DE DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO


Olá meus amigos, é com muito prazer que lançamos nosso curso para a prova discursiva do concurso da PC/SP, cargo de DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL

1. FORMATO DO CURSO
O curso será composto pela resolução de 15 questões discursivas e 3 dissertações (questões dissertativas) elaboradas seguindo o edital do concurso, tendo em vista o formato de questões observado na prova anterior, bem como sempre atento aos temas mais caros a carreira de Delegado de Polícia. 
As rodadas de questões ocorrerão da seguinte forma e nas seguintes datas:


Data da envio
Prazo máximo de entrega
Prazo máximo de correção
1 questão dissertativa e 5 discursivas, envolvendo as matérias cobradas (administrativo, penal, constitucional, processo penal, legislação especial e direitos humanos)

13/08/2018

19/08/2018
28/08/2018
1 questão dissertativa e 5 discursivas, envolvendo as matérias cobradas (administrativo, penal, constitucional, processo penal, legislação especial e direitos humanos)

29/08/2018

04/09/2018
13/09/2018
1 questão dissertativa e 5 discursivas, envolvendo as matérias cobradas (administrativo, penal, constitucional, processo penal, legislação especial e direitos humanos)

14/09/2018
20/09/2018
29/09/2018

As correções são extremamente individualizadas, com atribuição de nota, e realizadas exclusivamente por delegados de Polícia. Ademais, os espelhos de respostas são detalhados, explorando-se de maneira profunda as matérias cobradas nas questões e a ela relacionadas.  

2. OBJETIVOS
As perguntas serão cuidadosamente formuladas especificamente para este curso, de forma que os temas abordados serão sempre aqueles que possuem grande probabilidade de serem cobrados em prova.
Serão explorados conteúdos legais, doutrinários e jurisprudenciais.
Além da preocupação com os temas, as correções das questões abordarão conteúdos de grande relevância em provas escritas, como adequação da escrita, conteúdo gramatical, riqueza vocabular, gestão do espaço, gestão do tempo, grafia, paragrafação, utilização dos sinais de pontuação, obediência às margens, simetria entre tópicos etc.
Dessa forma, o objetivo do simulado não se restringe ao conteúdo jurídico, mas também à adequação da exposição do conhecimento.
Afinal, ao nosso sentir, o sucesso em provas discursivas passa, necessariamente, por dois eixos principais: o domínio do conteúdo jurídico e a forma de transmissão do conhecimento ao examinador.
O objetivo central do simulado reside em aprimorar o aspecto formal das respostas a serem apresentadas no dia da prova, trazendo segurança aos candidatos.

3. PÚBLICO ALVO
O curso é destinado aos alunos que farão a prova discursiva do concurso da PC/SP (Delegado de Polícia).

4. VAGAS
Serão fornecidas apenas 12 (doze) vagas, pois prezaremos pela verdadeira individualização das correções. Para a confirmação do curso, serão necessárias 10 matrículas.

5. INVESTIMENTO
O valor do curso será de R$ 800,00 (oitocentos reais), que podem ser pagos em até 12 (doze) vezes no cartão de crédito, através do site www.meuesquematizado.com.br.
Alunos do curso da PC/RS e PC/MG possuem desconto especial (entrar em contato por e-mail).


6. INSCRIÇÕES
As inscrições se iniciarão hoje (04/08), e deverão ser feitas pelo e-mail cursodeltapcsp@gmail.com. Ao atingirmos 10 aluno, liberaremos o link de pagamento no site PAGSEGURO para aquisição do curso. Terão prioridade os alunos que fizerem a pré-inscrição via e-mail. 
As vagas se esgotam muito rápido. No curso para a PC/RS as vagas praticamente se esgotaram em dois dias e no curso para a PC/MG se esgotaram em um dia.


7. RESPONSÁVEIS
EDUARDO GONÇALVES (coordenador): Procurador da Republica. Ex-Advogado da União (aprovado ainda na faculdade aos 22 anos). Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Aprovado nos seguintes certames: Técnico Judiciário do TJ-PR (2009). Analista Processual junto ao MPU (2010). Procurador do Estado do Paraná (2011). Advogado da União (2012, 5º lugar com nota 100,00 na fase oral). Procurador da República (MPF/PGR- 2013/2014). Promotor de Justiça do Estado do Paraná (2015- 1º Lugar). 

DOUGLAS TEIXEIRA BARROCO (professor): graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande (2014). Especialista em Direito Penal pelo Complexo Damásio de Jesus (2017). Ex servidor do Ministério Público do Rio Grande do Sul (2011/2017). Nomeado em diversos concursos como: Analista Judiciário (TRF4), Analista judiciário (DPE/RS), entre outros. Atualmente Delegado de Polícia do Estado de Santa Catarina.  

MARCOS VINÍCIUS KRAUSE BIERHALZ (professor): Delegado de Polícia do Estado de Santa Catarina (3º colocado no concurso de 2014). Ex servidor da DPE/RS (2014) e aprovado no concurso para técnico do TRF da 3º Região (5º colocado no concurso de 2014).

Aguardamos as inscrições no e-mail: 
cursodeltapcsp@gmail.com

Até breve. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES e @MEUESQUEMATIZADO