Quem passa diariamente por aqui, PASSA!

SIGAM NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES e @MEUESQUEMATIZADO PARA DICAS, SORTEIOS, LIVES, NOTÍCIAS E MUITO MAIS

CURSO - SEGUNDA FASE DO MPF


Olá meus amigos, é com muito prazer que lançamos nosso curso para a prova discursiva do concurso que mais somos especialista:  o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, cargo de PROCURADOR DA REPÚBLICA

1. FORMATO DO CURSO
O curso será composto pela resolução de 24 questões, além de 4 peças judicias/dissertação, ou seja, será submetido a um treino completo seguindo as regras do edital. 
Os temas cobrados serão sempre os mais visados pelos examinadores, seguindo perfil de cada um deles. 

 Rodada
Prazo de entrega pelo aluno
Prazo de correção
Grupo I 

Envio das questões dia 14/07


21/07/2018


28/08/2018

Grupo II

Envio no dia 21/07


28/07/2018


04/08/2018

Grupo III
Envio no dia 28/07/2018


04/08/2018


11/08/2018


Grupo IV
Envio no dia 04/08/2018


11/08/2018


18/08/2018

As correções serão totalmente individualizadas, com feedbacks específicos, atribuição de nota e fornecimento de espelho.

2. OBJETIVOS
As perguntas serão cuidadosamente formuladas especificamente para este curso, de forma que os temas abordados serão sempre aqueles que possuem grande probabilidade de serem cobrados em prova.
Serão explorados conteúdos legais, doutrinários e jurisprudenciais.
Além da preocupação com os temas, as correções das questões abordarão conteúdos de grande relevância em provas escritas, como adequação da escrita, conteúdo gramatical, riqueza vocabular, gestão do espaço, gestão do tempo, grafia, paragrafação, utilização dos sinais de pontuação, obediência às margens, simetria entre tópicos etc.
Dessa forma, o objetivo do simulado não se restringe ao conteúdo jurídico, mas também à adequação da exposição do conhecimento.
Afinal, ao nosso sentir, o sucesso em provas discursivas passa, necessariamente, por dois eixos principais: o domínio do conteúdo jurídico e a forma de transmissão do conhecimento ao examinador.
O objetivo central do simulado reside em aprimorar o aspecto formal das respostas a serem apresentadas no dia da prova, trazendo segurança aos candidatos.

3- GRUPO DE WHATSAPP 
O aluno inscrito no curso integrará grupo no aplicativo acima com os professores e demais alunos para sanar todas suas dúvidas. 

4. PÚBLICO ALVO
O curso é destinado, prioritariamente, aos alunos que estão com chances reais de aprovação para a segunda fase do MPF, ou seja, aqueles que fizeram a pontuação mínima próxima a 13/14 questões líquidas por grupo.
Isso não significa que os alunos que não atingiram a pontuação mínima por grupo não possam participar também se quiserem. 

5. VAGAS
Serão fornecidas apenas 40 (quarenta) vagas, pois prezaremos pela verdadeira individualização das correções. Para a confirmação do curso, serão necessárias 30 matrículas. Serão 8 a 10 alunos por professor, o que garantirá uma preparação individualizada. 

6. INVESTIMENTO
O valor do curso será de R$ 1.000,00 (mil reais), que podem ser pagos em até 12 (doze) vezes no cartão de crédito, através do site www.meuesquematizado.com.br.

6. INSCRIÇÕES
As inscrições se iniciarão hoje, e deverão ser feitas pelo e-mail blogdoeduardogoncalves@hotmail.com. Ao atingirmos 30 aluno, liberaremos o link de pagamento no site PAGSEGURO para aquisição do curso. Terão prioridade os alunos que fizerem a pré-inscrição via e-mail. 

7. RESPONSÁVEIS
EDUARDO GONÇALVES (coordenador): Procurador da Republica aprovado no 27 CPR. 

HAYSSA MEDEIROS (coordenadora e professora) 
- procuradora da República aprovada no 28 CPR. 

NATHALIA MARIEL (professora) - procuradora da República aprovada no 27 CPR. 

IGOR SPINDOLA (professor)- 
procurador da República aprovado no 28 CPR.

PATRICK NILO (professor) 
- procurador da República aprovado no 28 CPR.

JOSÉ RICARDO MELO (professor) 
- procurador da República aprovado no 28 CPR.

Aguardamos as inscrições no e-mail: blogdoeduardogoncalves@hotmail.com . Enviem o e- mail com o título CURSO - SEGUNDA FASE MPF

FEITAS AS INSCRIÇÕES PRELIMINARES, DIVULGAREMOS AOS ALUNOS O LINK PARA PAGAMENTO, COM PRIORIDADE PARA QUEM SE INSCREVEU VIA E-MAIL. 


2 comentários:

  1. Vocês chegaram a analisar o gabarito para verificar quais questões são passíveis de recurso?

    ResponderExcluir
  2. Questões anuladas são consideradas como certas? Se assim for tenho nota para ir para a segunda fase e fazer o curso....

    ResponderExcluir

Sua interação é fundamental para nós!

GOSTOU DO SITE? ENTÃO NÃO DEIXE DE NOS SEGUIR NO INSTAGRAM @EDUARDORGONCALVES e @MEUESQUEMATIZADO